Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Senac promoveu curso de Culinária Natalina em Afogados da Ingazeira


culinarianatalina-sitenovo

Através de uma parceria com a prefeitura, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está promoveu em Afogados da Ingazeira o curso de “Culinária Natalina”, encerrado na semana passada.

Durante 15 dias, mulheres empreendedoras e donas de casa aprenderam como melhorar a culinária, vender alguns dos produtos com mais saída nesse período do ano e incrementar a ceia de Natal da família.

Moradora do bairro São Francisco, a dona de casa e autônoma Marineide Pessoa Menezes disse que o curso foi muito produtivo. “O curso foi maravilhoso. Eu já tenho a experiência de fazer doces e licores para encomenda, agora tive a oportunidade de me aprimorar mais na cozinha e fazer novas receitas. E também a oportunidade de ganhar uma renda a mais, com o pensamento em lá na frente ser uma empreendedora”, avaliou.

A capacitação também teve o Sebrae como parceiro, entrando com o convênio no pagamento da taxa de inscrição. Em outras cidades a inscrição chega a R$ 200,00 e em Afogados da Ingazeira ficou por R$ 60,00. Foi o que informou o Blog de Alvinho  Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário