Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2016

Trágico: Policial Civil afogadense e esposa morrem em acidente



Blog do Itamar

O Policial Civil afogadense Edvanildo conhecido por “Tio” e sua esposa Iraneide morreram em um acidente na tarde deste sábado (24). O trágico aconteceu quilômetros depois de Salgueiro próximo a Parnamirim por volta das 17h30, quando o policial, acompanhado de sua esposa seguiam sentido Petrolina, onde iria passar o natal com suas filhas. Ele perdeu o controle e capotou o veículo.

Já no início da noite, familiares foram pegos de surpresa na cidade de Afogados da Ingazeira. “Tio” era filho do marchante Nego Maurício, irmão do ex-vereador Timóteo, de Maurício ‘Gordo’ e Edmilson. Até o momento, não temos informações concretas de como o acidente aconteceu. “Tio” morava em Terra Nova, onde tocava alguns empreendimentos.

Na noite deste sábado familiares do policial seguiram de Afogados para a cidade de Terra Nova. Informações dão conta de que as filhas das vítimas estudavam em Petrolina. Estava confirmado a vinda do casal a Afogados da Ingazeira no finalzinho do ano, mais especificamente do dia 31. “Tio” viria junto com a esposa passar o réveillon com irmãos e amigos aqui no Pajeú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário