PARABÉNS PARA ISABELLY FERREIRA

PARABÉNS PARA ISABELLY FERREIRA

Acidente tira a vida de jovem de 20 anos e deixa outro ferido em Juru - PB


A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos

Um trágico acidente aconteceu na madrugada deste domingo (29), no Contorno Rodoviário da PB-306, nas proximidades da Escola Estadual Arlinda Pessoa, na saída de Juru para Tavares, no Sertão da Paraíba.

A jovem Érika Ramalho, de 20 anos, retornava de uma festa no sítio Catolé, no município de Juru, e teve morte imediata após perder o controle de uma moto que pilotava conduzindo um primo seu na garupa.

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 03h00 da madrugada de hoje e, pelo estado como o corpo foi encontrado, provavelmente a jovem tenha quebrado o pescoço, sendo conduzido ao Instituto de Medicina Legal - IML para os procedimentos de praxe. Já a outra vítima, identificada apenas como Matheus, devido a gravidade dos ferimentos foi conduzido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos.

Muito conhecida na cidade, onde participava do EJC local e desfrutava de um grande círculo de amizades, ela completaria 21 anos no próximo mês de fevereiro. (Juru em Destaque)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial