Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Carnaíba: Anchieta Patriota levará água a mais de 250 famílias da zona rural.



Na manhã deste domingo(15/01), o prefeito de Carnaiba Anchieta Patriota, esteve reunido com moradores dos sítios  Santo Antônio  1, 2 e 3 e comunidades vizinhas para discutir o projeto simplificado  de abastecimento d'água.

Anchieta ouviu os moradores e disse que vai agilizar junto ao governador Paulo Câmara e à Compesa a agilidade da obra. Essa semana, cumprindo agenda em Recife, Anchieta teve encontro com o governador Paulo Câmara e ouviu dele a garantia da destinação dos recursos para levar água a mais de 250 famílias.

Estiveram presentes, além do prefeito Anchieta Patriota, os vereadores: Victor Patriota, Antônio Chico, Irmão Adilson e Cícero Batista, o secretário de Agricultura: José Ivan, o diretor de Esporte e Lazer: José Jesus (Calango), e várias lideranças comunitárias. Durante a reunião, os moradores agradeceram o esforço de Anchieta para resolver o problema da falta d'água, e ainda disseram  que em apenas 15 dias  de governo, Carnaiba ja tem uma cara nova e um sentimento de mudança pra melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário