Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Anchieta Patriota e aliados acompanharam a chegada do material do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água do Sítio Santo Antônio e adjacentes



Na manha desta quarta-feira (22/03/2017) o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB) esteve ao lado de aliados acompanhando a chegada do material do sistema simplificado de abastecimento de água nos Sítios Santo Antonio, Malhada Grande, Pedra d’água e adjacentes.

O material chegou pela manhã, e foi entregue pela empresa J. Benevides Construtora. De acordo com Anchieta, essa vai beneficiar um total de 298 famílias, e o melhor que vai abranger grande parte das comunidades que ficam vizinhas ao Sítio Antônio.

Com a visita que fará para inaugurar a PE do Distrito de Fátima, nesta quinta-feira, o governador Paulo Câmara, também assinara ordem de serviço para construção da obra no município carnaibano.

Anchieta Patriota esteve com Júnior de Mocinha, os vereadores Antonio Chico e Cícero Batista, os suplentes de vereador Everaldo Patriota e Peba de Roça de Dentro, também moradores das comunidades citadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário