Páginas

sexta-feira, 17 de março de 2017

Baterias Moura oferece 40 vagas em Programa de Estágio



O Grupo Moura está com vagas abertas em seu Programa de Estágio para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. São mais de 40 vagas no total, das quais nove destinadas ao escritório de Recife e outras 40 para o município de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. Em 2017, haverá oportunidades para estudantes de administração, contabilidade, engenharias, matemática, direito, psicologia, técnicos em química, segurança do trabalho e eletromecânica, dentre outros.

Para se candidatar a uma vaga em Recife, os interessados devem acessar o site www.moura.com.br e se cadastrar na seção Trabalhe Conosco até o dia 31 de março. Já em Belo Jardim, a divulgação, bem como o processo seletivo, serão realizados nas Instituições de ensino do município e cidades do entorno. Como requisito, é preciso estar com a formação superior em andamento e ter disponibilidade para estagiar seis horas diárias. Entre os benefícios estão, bolsa de estágio, transporte, refeição na empresa e seguro de vida.

Esta é a terceira edição do Programa de Estágio e vem sendo uma grande aposta do Grupo Moura para selecionar os futuros líderes da empresa. Com duração prevista de dois anos,  o programa de Estágio oferece estagiário acompanhamento durante todo o programa, com avaliações periódicas e treinamentos, além de possibilidades de ser contratado após o período de aprendizado.

Emprego

Além das oportunidades para estagiários, há uma vaga efetiva para profissionais da área de tecnologia da informação no município de Belo Jardim. Trata-se do cargo Consultor Interno de Sistemas em TI – Pleno. Podem se candidatar ao cargo profissionais graduados em Ciências da Computação, Sistemas da Informação e Análise de Sistemas. É desejável, ainda, que os profissionais tenham pós-graduação ou MBA na área de TI, além de inglês e/ou espanhol avançado.

Entre as atribuições do novo colaborador estão prestar consultoria interna às diversas áreas da empresa, implantar projetos de novos Módulos ERP e suportar os usuários nos processos ligados ao sistema ERP Datasul SEM e Totvs HCM, entre outras funções.

A empresa oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cesta básica, refeitório na empresa, transporte e participação nos Resultados. Mais informações podem ser consultadas aqui.  (Jc NE10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário