Páginas

sexta-feira, 24 de março de 2017

Cumprindo agenda em Fátima de Flores, Governador Paulo Câmara da ordem de serviço, inaugura e entrega títulos de propriedades




Na noite desta quinta-feira (23/03/2017) o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), esteve no Distrito de Fátima, localizada na Zona Rural de Flores, cumprindo agenda, assinando ordens de serviços, inaugurando obras e entregando títulos de propriedades.

A programação em Fátima teve início com o governador, secretários e prefeitos assinando ordens de serviços e entregando os títulos de propriedades, logo depois os discursos das autoridades presentes, em seguida o governado e o prefeito do município Marconi, se dirigiram até a escola Dário Gomes para inaugurar a obra.

Vindo a localidade pela primeira vez e falando aos presentes, Paulo Câmara elogiou bastante a nova rodovia PE 366 que recebeu o nome de Manoel de Souza Santana, e disse também que quer continuar trabalhando muito para fazer a diferença na vida dos pernambucanos. Também lembrou a crise que todos estão enfrentando.

“São dois anos de crise, uma crise muito dura, muito perversa, que chegou ao nosso Brasil, e trouxe muito desemprego, trouxe muita denúncia e instabilidade, mais Pernambuco nunca se curvou a nenhuma crise, pelo contrário, Pernambuco sempre enfrentou as crises de peito aberto de cabeça erguida, e coma Judá do povo e o trabalho do povo”, disse o chefe do executivo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário