Páginas

quarta-feira, 15 de março de 2017

Flores: No Recife, Marconi Santana (PSB) busca ações no ProRural e DER-PE



O prefeito de Flores, Marconi Santana do PSB, que também preside o Cimpajeú – Consórcio Integrado dos Municípios do Pajeú, desde a segunda-feira (13) cumpre agenda administrativa no Recife-PE.  Marconi já passou pelo Departamento de Estradas e Rodagens e ProRural. Em sua página no facebook, o gestor registrou os encontros. A informação é de Júnior Campos em seu portal de notícias.

“Acabamos de conversar com o Diretor Presidente do DER-PE, Carlos Augusto Barros Estima. Neste encontro solicitamos uma intervenção urgente na PE-337. O trecho liga a sede de Flores, ao distrito de Sítio dos Nunes”, escreveu o prefeito.

Já em outra publicação, Marconi deu conhecimento aos seus seguidores, do encontro que teve com o presidente do ProRural.

“Estivemos com Anselmo Alves Pereira - Diretor Geral, onde tratamos de assuntos relativos aos financiamentos de projetos de produção de irrigação, infraestrutura e ações hídricas como: perfuração de poços e implantação de sistema de abastecimento de água, através do financiamento do Banco Mundial. A reunião foi muito boa e logo estaremos nos reunindo com os Presidentes das Associações Rurais, onde vamos definir prioridades”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário