Páginas

domingo, 19 de março de 2017

Novo PE terá um representante em dose dupla. Antonio Venâncio atuará também como secretário. Será a primeira vez que o povoado terá um vereador secretário.



O Povoado de Novo Pernambuco, localizado na Zona Rural de Carnaíba, nunca esteve tão bem representada pelo vereador Antônio Venâncio, que a partir desta segunda-feira (20/03/2017) atuará como secretário no governo do prefeito Anchieta Patriota.

Antônio Venâncio tem residência fixa no Povoado de Novo Pernambuco, e sempre está à disposição da população, tanto do povoado em que reside, quanto das adjacências e todo município de Carnaíba.

Falando ao nosso blog, o parlamentar disse que comunicou seu afastamento da câmara de vereadores, e disse que vai atuar no governo municipal como secretário de governo. Antônio disse ainda que foi convocado pelo gestor do município, e que não podia deixar de colaborar ainda mais com o município, e pede a compreensão dos que votaram no parlamentar nas últimas eleições.

Fortalecendo ainda mais a aliança, o vereador disse que está preparado para este novo desafio, e que quando é chamado para servir ainda mais a população, assumindo um cargo tão importante quanto esse, fará muito mais pelo seu povo como secretário.

Também frisou que não deixará de ser vereador, está apenas afastado da câmara para atuar na prefeitura, mais as ações, o trabalho, as lutas em prol da população continuará ainda mais intensas, pois terá autonomia para exercer sua função, e que visitará todas as comunidades ouvindo a população.

OUÇA NA ÍNTEGRA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário