Páginas

domingo, 16 de abril de 2017

Mensagem de Páscoa do Prefeito Djalma Alves aos solidanenses


Resultado de imagem para Djalma Alves solidão

“Que o ato de relembrar o símbolo da cruz, e o comemorar a ressurreição, desperte em todos nós o desejo de crescer como profissional, como amigo, como cristão.

Cada dia é um presente único e deve ser vivido intensamente, buscando uma vida melhor, de um Brasil mais honesto, de um mundo mais justo, sem demagogia, sem paternalismo, sem politicagem, mas cada um de nós, todos, todos mesmo, dando sua contribuição e não apenas estendendo as mãos para tudo receber coisa alguma, dar ou pior ainda, tudo retirar. Procuremos, efetivamente, seguir a mensagem de amor, de retidão deixada pelo grande exemplo que foi Jesus, ou Seu sacrifício de amor terá sido em vão. 

Que em nossa imperfeição, possamos melhorar a cada dia para superarmos os obstáculos com dignidade, e não esquecermos de transmitir às novas gerações, os exemplos do bem viver e as palavras do Senhor. Que estas palavras sejam fixadas em nossas mentes e em nossos corações para sempre e não se esgotem no domingo de Páscoa” 

Com esta mensagem o Prefeito de Solidão, Djalma Alves, vem desejar uma Feliz Páscoa aos solidanenses da cidade e da Zona Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário