Páginas

domingo, 9 de abril de 2017

Prefeito Djalma Alves inaugurou Praça de Alimentação em Solidão




Na noite desta sexta-feira (07/04/2017) o prefeito Djalma Alves (PSB), esteve inaugurando ao lado de aliados e equipe de governo, a Praça de Alimentação que está implantada na Rua Luiz Carolino de Siqueira, no centro da cidade de Solidão, interior de Pernambuco, no Sertão do Pajeú.

A praça homenageia um dos primeiros moradores da cidade, que recebeu o nome de José Barros Sobrinho. A praça conta os serviços de quiosques, banheiros, palco, bancos e outros complementos. A autoria do requerimento para implantação da praça, foi do vereador Antonio Bujão, ao governo da ex – prefeita Cida Oliveira, que iniciou a obra e o gestor Djalma concluiu.


A cerimônia de inauguração se iniciou com o corte da fita, realizado pelo prefeito Djalma e o secretário de obras Claudeci Paulino. Em seguida aconteceu o descerramento da placa pelo gestor do município e seu vice Zé Nogueira. O evento continuou com o Padre Genildo abençoando o local, e foi feita a entrega das chaves dos quiosques pelas autoridades presentes, e na ocasião, receberam as chaves Marluce Germano, Edileuza Maria do Nascimento, Maria das Graças Barros da Silva e Edvaldo Viturino Tavares.


Em seu discurso, Djalma disse que a praça teve seu início na gestão da ex – prefeita Cida, com recursos do FEM. Também falou da sua vontade de trabalhar para melhorar a vida de cada solidanense. Disse ainda que pretende trabalhar em sua gestão, atendendo os requerimentos na medida do possível. Também relatou que seu pensamento de gestão, é um pensamento limpo, transparente com grande responsabilidade, e que todos os projetos que forem colocados na câmara de vereadores, sejam analisados dentro do prazo, e que sejam votados em favor da sociedade solidanense.

A cerimônia de inauguração foi encerrada com muita festa ao som de Trio de Forró local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário