Páginas

sábado, 8 de abril de 2017

Vereador Victor Patriota lembra que Carnaíba ficou entre as dez cidades no País que atingiram a meta do “Todos Pela Educação”, e que Anchieta Patriota é defensor da educação e tem interesse em pagar o piso.



Durante a sessão ordinária realizada na Casa Major Saturnino Bezerra, na manhã desta sexta-feira (07/04/17) o vereador Victor Patriota (PSB), se pronunciou no 2º expediente onde o vereador que quiser fazer o uso da palavra, terá 10 minutos para falar de diversos assuntos.

Ao fazer o uso da tribuna para abordar vários assuntos e fazer vários registros, o parlamentar disse da situação com que se encontrava o pátio de eventos na gestão passada, e que foi feita a recuperação das grades, do parque infantil, dos quiosques e que voltaram a oferecer melhores serviços à população. Ele também lembrou que outros prédios públicos estão sendo recuperados como a escola de música, a academia das cidades, e que na reinauguração deste sábado, será dada a ordem de serviço para a construção de 2 mil metros quadrados de calçamento para o Bairro Carnaíba Velha, que serão executados com recursos do FEM.

O vereador encerrou seu discurso, falando sobre a educação do município, Victor disse das conquistas que o município adquiriu quando Anchieta foi prefeito de 2005 a 2012, onde ficou entre as 10 cidades no país que atingiram a meta do “Todos Pela Educação”.

O parlamentar disse que o gestor tem compromisso com a educação do município, e que ao contrário do que foi noticiado, dizendo que o gestor não ia pagar o ajuste, o piso, ele tem o maior interesse, pois é defensor da educação, e teve várias conquistas com a educação municipal, onde escolas foram construídas e metas alcançadas. A gestão tem interesse em uma educação de qualidade, isso passa por melhores remuneração dos professores, e com certeza essa prestação de contas vai ser dada a partir do momento que o município reúna condições para fazer os pagamentos, pois isso sempre foi compromisso nos 8 anos de mandatos do prefeito e vai continuar sendo nesses 4 anos de governo.

OUÇA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário