Miss Serra Talhada diz que ficou em choque por falta de apoio, mas vai à luta



Farol de Notícias

No último fim de semana a Miss Serra Talhada, Neydinha Olímpio, participou do primeiro ensaio de fotos oficiais e a gravação de um vídeo promocional com as outras 20 candidatas do 62º Miss Pernambuco. Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, Neydinha contou como foi o primeiro contato com as outras misses. Além de comentar sobre a polêmica que quase lhe tirou do concurso.

“O evento foi muito legal, gravamos os vídeos e tiramos fotos individuais e outras com as outras meninas. Para mim foi normal, bem tranquilo, por eu já ter participado de outros concursos, as sessões de fotos e todas essas etapas. Com algumas candidatas eu me identifiquei de cara, mas com o passar do tempo e com a convivência vamos conquistando novas amizades”, declarou a miss.

Ao FAROL, a jovem serra-talhadense desabafou sobre a falta de apoio a sua candidatura no Miss Pernambuco, e garantiu que agora vai com força total para o certame. “Eu me senti triste, fiquei em choque por não termos apoio da cidade. Mas agora é seguir em frente e eu estou confiante, estou na luta, vou para a batalha”, finalizou.

O ensaio fotográfico ocorreu no sábado (6), no Studio VRG, no bairro Madalena. Já no domingo (7), as candidatas fizeram gravações e a prova para escolher a Miss Be Emotion 2017, no Golden Tullip Palace, em Boa Viagem. As jovens foram preparadas pelo cabeleireiro das misses Felix Cabeleireiro e fotografadas por Valmir Lira.

CONHEÇA AS CANDIDATAS DO 62º MISS PE

Abreu e Lima – Lorraynni Macedo
Brejo da Madre de Deus – Erivânia Izídio
Carpina – Marília Victória
Caruaru – Vanessa Arcoverde
Custódia – Laísa Letlen
Garanhuns – Karen Correia
Gravatá – Isadora Gouveia
Jaboatão dos Guararapes – Natália Miranda
Olinda – Gleicy Santana
Paulista – Manuella Feitoza
Petrolina – Eduarda Nery
Pombos – Karoline Maciel
Recife – Keron Linn
Ribeirão – Emilly Vasconcelos
Santa Cruz do Capibaribe – Hortência Diniz
São Lourenço Da Mata – Yalle Luz
Serra Talhada – Neydinha Olimpio
Surubim – Bruna Geriz
Tamandaré – Iully Thaísa
Taquaritinga do Norte – Valéria Alves
Vertentes – Evilaine Nunes

Comentários

Anterior Proxima Página inicial