PARABÉNS PARA ISABELLY FERREIRA

PARABÉNS PARA ISABELLY FERREIRA

Permanência ou não de Fernando Filho no Ministério de Minas e Energia vai ser decidido em reunião da bancada do partido na próxima segunda-feira


fernando-filho

Após a decisão da executiva nacional do PSB que decidiu neste sábado pelo rompimento com o Presidente Temer, falta fechar questão em relação aos cargos ocupados no Governo Federal por indicações de lideranças do partido. A bancada socialista na Câmara indicou o nome do deputado federal Fernando Filho para a pasta de Minas e Energia, já a bancada no Senado fez a indicação da Presidência da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba). Com isso o Senador Fernando Bezerra Coelho, pai do Ministro de Minas e Energia, passou a comandar a 3ª SR Codevasf com sede em Petrolina.

Procuramos saber do próprio Ministro Fernando Bezerra Coelho Filho, se o mesmo já teria uma decisão para ser anunciada tendo em vista o posicionamento da executiva do seu partido. Fomos informados por um de seus assessores, que o mesmo só vai falar e se posicionar após a reunião da bancada na Câmara dos deputados, que está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (22). O Blog entrou em contato com uma das principais lideranças do PSB, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE), o mesmo participa de um congresso nos Estados Unidos, por telefone ele disse que qualquer decisão do partido conta com seu apoio. Perguntado sobre o caso do Ministro de Minas e Energia, Gonzaga foi enfático ao afirmar: “a indicação não foi do partido e sim da bancada, portanto, é a bancada que deve tomar essa decisão”.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial