Páginas

domingo, 25 de junho de 2017

Prefeito Anchieta Patriota assina ordem de serviço para construção de Praça em Novo Pernambuco



Na tarde deste sábado (24/06/17) o prefeito Anchieta Patriota (PSB) assinou ordem de serviço para a construção de uma Praça no Povoado de Novo Pernambuco, localizado na Zona Rural de Carnaíba, no Sertão do Pajeú.

A solenidade foi realizada no pátio da Escola Imaculada Conceição, que ficou totalmente lotado com as presenças de autoridades e a população em geral, que compareceu em mais este momento marcante na historia do povoado.


A Praça irá abranger a Travessa José Adriano da Silva, e as Ruas Terezinha Ramos de Lima e Manoel Teotônio da Silva. A empresa vencedora da licitação é a V & A Construtora LTDA, e o valor da obra será R$ 141.005,98.

Esta construção que vem sendo reivindicada a mais ou menos seis anos, mais só agora que vai ser concretizada depois do empenho do secretário de governo e vereador licenciado Antônio Venâncio.

Em seu discurso Anchieta Patriota, falou que está ordem de serviço é o primeiro ato maior que está acontecendo no município de Carnaíba, neste governo.



Esta Praça eu lembro muito bem que quando não era prefeito, chegamos a licitar isso através do governo do estado, colocamos a licitação na rua, e infelizmente as empresas na se credenciaram para participar do processo licitatório, depois a gente saiu do governo e veio essa crise econômica do país, estados e municípios. É o primeiro ato de ordem de serviço maior que a gente ta dando no município de Carnaíba é hoje aqui em Novo Pernambuco. Uma obra no valor de R$ 141.005,98. Logicamente outras obra menores nós já iniciamos e foram executadas, e que a gente precisa fazer em todo município. Na próxima semana a gente realizará ordem de serviço de calçamento lá em Serra Branca, Lagoa do Caroá, Ibitiranga em breve a gente ta começando essa semana a murada da escola que foi inaugurada, sem equipamento, sem cadeiras para professores e alunos, e nós estamos iniciando essa semana também aquele muro da escola, e Ibitiranga a gente precisa dar uma arrumada, vamos reformar aquelas pracinhas, vamos fazer algo mais moderno, mais bonito atendendo as reivindicações, é assim que a gente trabalha ouvindo a população”, concluiu Anchieta.

Já seu Antônio Venâncio falou das suas reivindicações, e falou como era o Povoado antes de Anchieta ser prefeito.



Essa Praça eu comecei a cobrar a ele (Anchieta), logo no mês de outubro assim que passou a eleição, a Praça e o abastecimento de água em Novo Pernambuco, eu tive muita sorte, foi perfurado poço ali, que deu 16 mil litros de água e está abastecendo 107 famílias aqui no povoado, com mais 24 na divisa da Paraíba, isso é muito gratificante para nós, quando alguém diz que o Novo Pernambuco não tem nada, eu fico triste, pois lembro que no passado, antes de Anchieta Patriota, não tinha calçamento, não tinha saneamento e hoje Anchieta deu qualidade de vida ao nosso povo, tem calçamento em 100% das ruas aqui que ele construiu, e falta muito pouco para concluir o calçamento de Novo Pernambuco”, finalizou o secretário.

Estiveram participando da solenidade o vice-prefeito Júnior de Mocinha (PSB), o ex-vice-prefeito Jeovani Adriano, os secretários Antônio Venâncio, de governo, Zé Ivan, de agricultura, Edval Morato, de obras, os vereadores Cícero Batista (PSB), Irmão Adilson (PSB) e Everaldo Patriota (PSB), bem como os presidentes de associações da Ibitiranga. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário