Páginas

domingo, 27 de agosto de 2017

Em Novo Pernambuco Antônio Venâncio recepciona Anchieta Patriota e juntos visitam comunidades



Nesta sexta-feira passada (25/08/2017), o prefeito Anchieta Patriota (PSB), esteve visitando o Povoado de Novo Pernambuco, juntamente com o secretário de governo e vereador licenciado Antônio Venâncio, também do PSB.

As autoridades estiveram acompanhadas do secretário de agricultura do governo municipal, Zé Ivan, e do presidente da Associação do Novo Pernambuco, Everaldo. Logo após a visita no povoado, se deslocaram e visitaram na ocasião, os Sítios Pendências, Mata Verde e Santa Rita.

Como de costume, desde que assumiu a prefeitura de Carnaíba, o gestor Anchieta Patriota, junto de Antônio Venâncio e Zé Ivan, ouviram os moradores e perceberam as necessidades e prioridades nas localidades, como por exemplo, a falta de água no local.

Em contato com nossa redação, Antônio Venâncio disse que serão perfurados dois poços nos próximos dias através do governo municipal, que sempre tem atendido as reivindicações do secretário e vereador. Na comunidade de Santa Rita, será feita a limpeza do açude. Antônio também nos revelou que logo, logo irão se iniciar a recuperação das estradas rurais na região, onde também serão implantados alambrados nas quadras do Novo Pernambuco e Sítio Jardim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário