Páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Carnaibanos comemoram a volta da realização de cirurgias no Hospital Zé Dantas, e que saúde de Carnaíba está no caminho certo com Anchieta Patriota



A população do município de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, interior de Pernambuco, está comemorando e muito, a volta da realização de cirurgias no Hospital Municipal Dr. José de Souza Dantas Filho, localizado no Bairro Zé Dantas, graças ao esforço e empenho do prefeito Anchieta Patriota (PSB), que tem reivindicado para que uma ação de grande importância como esta, retorna-se ao hospital para a alegria dos carnaibanos.

As cirurgias já não estavam mais acontecendo durante a gestão passada, o que se tornou um problema para aos munícipes, tanto para quem residia na sede, quanto na zona rural. Com a volta de Anchieta a prefeitura da cidade, os serviços estão sendo oferecidos novamente, evitando que moradores se desloquem para outros centros em busca de realizar cirurgias.

Seu Miguel José do Nascimento, do Sítio Curral Velho, disse que é uma conquista para os carnaibanos esta ação, pois pra ele a oportunidade chegou na hora certa, pois não se encontrava com condições financeiras no momento para realizar sua cirurgia.


Isso é uma conquista pra nós carnaibanos, por que uma pessoa se deslocar para o Recife, para a fila de espera, e até conseguir é complicado. A gente tem que agradecer ao prefeito Dr. Anchieta pelo esforço dele. No momento eu não me encontro com condições financeiras de fazer essa cirurgia, e oportunidade apareceu pra mim, e deu tudo certo, eu fiz e estou me recuperando”, disse Miguel.

Já o agricultor Valdemar Barbosa, conhecido popularmente por “Jota”, que reside no Bairro Carnaíba Velha, falou da importância da realização do serviço ofertado a população.


É muito importante, é bom demais a realização dessas cirurgias está acontecendo em Carnaíba, eu fui operado e não paguei nada, tudo custeado pelo Hospital Zé Dantas. Essa conquista é um prazer que já estamos tendo, muito bom, parabéns ao prefeito Anchieta Patriota por essa ação pra nós carnaibanos”, finalizou seu Valdemar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário