Páginas

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Coordenadoria da Mulher de Solidão realiza palestra educativa com a Promotora de Justiça Dra. Poliana Eleutério



Aconteceu na última sexta-feira (25), na Câmara de Vereadores do município de Solidão-PE, uma Palestra com a Promotora de Justiça Dra. Manoela Poliana Eleutério, onde foram tratados os temas: Políticas Públicas para Mulheres e a Lei Maria da Penha.

Estiveram no evento autoridades do município como, vereadores, representantes da sociedade, associações, Canto Mãe Coruja Solidão, sindicato o Prefeito Djalma Alves, sua equipe de governo e a população em geral.

“As políticas públicas precisam avançar para proteger o bem-estar da população, e só é possível proteger o povo e seus interesses garantindo os seus valores de liberdade e igualdade. O exercício da cidadania se dá através de tudo em que trabalhamos a favor da coletividade a que pertencemos, garantindo os direitos e favorecendo o cumprimento dos deveres e, dessa forma, devemos ajudar a construí-la, principalmente em relação as mulheres.”, destacou a Coordenadora da Mulher Vandurcia Simões.

Esse foi mais um evento do Governo Municipal em parceria com o Ministério Público e a Coordenadoria da Mulher de Solidão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário