Páginas

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Secretário Antônio Venâncio diz que matéria em blog não procede, diz que não está impossibilitado de nada, é defensor do povo, e que Anchieta Patriota sempre tem atendidos suas reivindicações.



Estrada feita recentemente na região

Respondendo a matéria publicada em blog de Carnaíba, o vereador licenciado Antônio Venâncio (PSB), e hoje secretário de governo na atual gestão do prefeito Anchieta Patriota (PSB), disse que não procede o que foi divulgado, pois o governo municipal realizou todo o trabalho de reforma da estrada que liga o Povoado de Novo Pernambuco a Ibitiranga, agora o que acontece, é que com as chuvas que caem na região, o volume de água acaba estragando o trabalho feito.

Disse ainda que não existe essa palavra impossibilitado no seu vocabulário, criada só para querer lhe prejudicar, pois até o momento, vem sempre cobrando e reivindicando ações junto ao governo municipal, em defesa não só dos moradores de Ibitiranga e Novo Pernambuco, mais de todo município.

Exemplo de ações que já foram executadas e atendidas pelo prefeito Anchieta Patriota, por meio do secretário Antônio Venâncio, é a construção da praça que abrange a Travessa José Adriano da Silva, e as Ruas Terezinha Ramos de Lima e Manoel Teotônio da Silva, também construção de calçamento em Novo Pernambuco, além de outras ações, como perfuração de poço e muito mais.

Falando ao blog, o secretário destacou as ações realizadas no povoado, e o que era Carnaíba antes de Anchieta.

A praça comecei a cobrar logo no mês de outubro assim que passou a eleição, e o abastecimento de água em Novo Pernambuco, eu tive muita sorte, foi perfurado poço ali, que deu 16 mil litros de água e está abastecendo 107 famílias aqui no povoado, com mais 24 na divisa da Paraíba, isso é muito gratificante para nós. Quando alguém diz que o Novo Pernambuco não tem nada, eu fico triste, pois lembro que no passado, antes de Anchieta Patriota, não tinha calçamento, não tinha saneamento e hoje Anchieta deu qualidade de vida ao nosso povo, tem calçamento em 100% das ruas aqui que ele construiu, e falta muito pouco para concluir o calçamento de Novo Pernambuco”, finalizou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário