Páginas

domingo, 10 de setembro de 2017

Governo Marconi Santana realizou a “Primeira Caminhada Ecológica”



Na manhã deste sábado (09/09/17) o Governo Marconi Santana (PSB), realizou a ‘Primeira Caminhada Ecológica’. A atividade faz parte da programação dos 125 anos de Flores, e o gestor esteve acompanhado da esposa Lucila, e também da equipe de governo. A caminhada foi proporcionada através da Secretaria de Meio Ambiente, que tem Luciana Miranda, a frente da pasta, e propiciou o momento marcante, juntamente com a Secretaria de Turismo e Eventos.

Falando ao nosso meio de comunicação, Marconi agradeceu a todos pelo empenho. “Quero agradecer a todos pela participação na caminhada, e também registrar os esforços do nosso Secretário de Agricultura Ulisses, do Secretário de Infraestrutura, Júnior Campos, do Secretário de Esportes Bebeto, de Administração, Dr. Saulo, os funcionários, os moradores do Sítio Riacho dos Barreiros e Sítios vizinhos e, os munícipes que deram a sua importante colaboração para o sucesso deste evento, dentro das comemorações dos 125 anos de Flores”, conclui Marconi.

A caminhada teve início em Flores às 5h10 da manhã, e percorreram quase 5 km com subida, para chegar à Serra do Enjeitado, onde deslumbraram paisagens e avistaram: Canaâ, assim como também a cidade das Flores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário