Páginas

terça-feira, 5 de setembro de 2017

No Povoado Saco do Romão, Marconi Santana prestigia Desfile Cívico e anuncia praça, já em Flores o gestor promoveu o “Criança Cidadã, Criança Feliz”



Dentro da programação extensa, dos 125 anos de Emancipação Política de Flores, no Sertão do Pajeú, o prefeito Marconi Santana, esteve prestigiando ontem (04/09/17), o Desfile Cívico da Escola Romão Ferreira de Azevedo, localizada na zona rural do município, no Povoado Saco do Romão.


Ao fazer o uso da palavra, o gestor destacou a importância do resgate das tradições florenses, valorizando os atos cívicos e o respeito pela bandeira do município. Marconi ainda falou dos investimentos implantados na educação, e anunciou a construção de uma nova praça na localidade.

A programação desta segunda-feira, continuou com o “Criança Feliz, Criança Cidadã”, promovido pelo governo municipal, onde o evento reuniu centenas de crianças acompanhadas dos familiares.

Marconi parabenizou a iniciativa da esposa Lucila: “Quero parabenizar a minha esposa Lucila pela iniciativa, e dizer o quanto ela importante nesta missão que temos de reconstruir nossa Flores e promover dias felizes e marcantes para o nosso povo”, concluiu Marconi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário