Páginas

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Prefeito Anchieta Patriota assina ordem de serviço para sinalização do trânsito em Carnaíba



Em solenidade que aconteceu na manhã desta segunda-feira (18/09/17), na Escola de Música Maestro Israel Gomes, o prefeito de Carnaíba, localizada no Sertão de Pernambuco, Anchieta Patriota (PSB), assinou ordem de serviço para sinalização do trânsito na cidade.

Atualmente a população carnaibana, está enfrentando transtornos ao trafegar nas principais ruas da cidade como: Rua 4 de outubro e Saturnino Bezerra, que ficam congestionadas devido ao número de veículos, e com a organização do trânsito, vai facilitar a locomoção da população, que vai poder trafegar em segurança nos seus automóveis nas principais vias da cidade.


O prefeito Anchieta Patriota, ao fazer o uso da palavra, disse aos presentes o significado da assinatura da ordem de serviço. “Assinar essa ordem de serviço, vai melhorar o trânsito da nossa cidade, a organização da mesma, uma vez que na sexta e no sábado, algumas ruas da cidade se tornam intrafegáveis, uma dificuldade enorme, pois temos que fazer esse ordenamento, e isso, começa com discussão com a população e vendo qual o melhor caminho. Depois com o asfaltamento que se Deus quiser esse processo de asfaltamento, poderá ser iniciado no começo do próximo ano, nas principais vias do município”, finalizou Anchieta.


De acordo com o diretor de trânsito de Pernambuco, Sérgio Lins, a ação vai propiciar melhor acesso ao comércio e outras localidades na sede. ”A organização e sinalização do trânsito de Carnaíba, foi pensada e trabalhada, e vai viabilizar um melhor acesso ao comércio, a feira do município. Foram necessários mais de dois meses envolvendo várias reuniões, inclusive com o gestor Anchieta, e passando pra gente os pontos, com isso a cidade só vai melhorar”, disse o diretor.

Já o secretário executivo da Casa Civil, André Campos, falou da importância da ação. “A organização do trânsito é muito importante, por que além de educar as pessoas, a implantação da sinalização, transmite as pessoas carinho pela cidade e percebem que ela é educada”, concluiu o secretário.

Vão ser investidos na ação, em torno de R$ 154 mil reais, através do governo do Estado. Em 2007 a frota de veículos em Carnaíba, era de 1.500 automóveis, hoje esse número aumento para 4.600 automóveis, ou seja, houve um crescimento de mais de 200% em apenas 10 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário