Páginas

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Prefeitura de Solidão realiza reforma na Escola Antônio Gomes de Souza do Povoado São Francisco




O Governo Municipal de Solidão, localizada no Sertão do Pajeú, no interior de Pernambuco, realizou recentemente reforma na Escola Antônio Gomes de Souza, que fica localizada no Povoado São Francisco, zona rural do município.

A reforma foi feita com recursos próprios, e o gestor Djalma Alves (PSB), não tem medido esforços para oferecer uma educação de qualidade aos solidanenses, Djalma, sempre estar se mobilizando e reivindicando ações, seja no Governos Estadual ou Federal.

A escola é administrada pelo professor Jurandir Francisco da Silva, que expressa bastante satisfação e alegria, com a realização da reforma. “Quero primeiramente agradecer ao nosso prefeito Djalma Alves, pela reforma na nossa escola, pois estava precisando e chegou em boa hora, isso mostra a dedicação e o compromisso do nosso gestor em oferecer uma educação de qualidade aos solidanenses, os alunos estão satisfeitos, nós só temos a agradecer”, concluiu Jurandir.

A pasta da educação no município, que tem como secretária Aparecida Ramos, tem sido priorizada, pois recentemente teve o reconhecimento do governo Paulo Câmara, por ter ficado entre as 15 melhores no IDEPE, do estado pernambucano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário