Amupe lidera prefeitos em reunião com bancada federal em Brasília na quarta-feira





Mobilização liderada pela Associação Municipalista de Pernambuco-AMUPE, Presidida pelo Prefeito de Afogados da Ingazeira Jose Patriota, levará prefeitos a Brasília na próxima quarta-feira 18 de outubro para encontro com a bancada pernambucana no Congresso Nacional.

Na pauta audiência com o Presidente Michel Temer que tem resistido em receber os gestores. CNM/AMUPE/Prefeitos pleiteiam do Presidente da República um FPM como ajuda emergencial aos municípios. Ás 9hs da quarta-feira haverá o encontrão dos prefeitos na sede da CNM em Brasília e ás 17hs a reunião na Câmara Federal. Em contato com a produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, o Presidente da AMUPE Jose Patriota revelou que até a noite do domingo(15), 74 prefeitos de todas as regiões do estado já haviam confirmado presença em Brasília.

Sobre a Coordenação da bancada pernambucana, ela passará por mudanças na véspera da reunião. Terça-feira(17), saem Carlos Eduardo Cadoca e Joao Fernando e assumem a Coordenação os deputados Wolney Queiróz e Augusto Coutinho. Por Anchieta Santos.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial