Carnaíba realizou a 8ª Edição da Campanha "Nenhuma Pernambucana sem Documento"



Foi realizada em Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, a 8ª Campanha: “Nenhuma Pernambucana sem Documento”. Na manhã dessa terça-feira (17/10/17) aconteceu à primeira etapa, que teve início das 08h às 17h, na Secretaria de Educação do Município, localizada na Rua José Martins, onde aconteceu a formação de 30 educadoras sociais, com os temas: Cidadania, Gênero, Documentação, Enfrentamento a Violência de Gênero e Direitos Reprodutivos.

O evento de ontem contou com as presenças do Vice-prefeito, Júnior de Mocinha, representando o prefeito Anchieta Patriota, de Edjanilda Lúcia da Diretoria da Mulher, Olga, Assessora de Formação Sócia Política da Secretaria da Mulher, Flávia Lucena, Capacitadora da Campanha, Itália Santos, Apoiadora Operacional da Campanha, Professores, e Secretários Municipais.


A 2ª etapa será no próximo dia 31 de outubro, das 08h da manhã e vai até as 13h, na quadra de esportes da Escola Cônego Luiz Gonzaga Vieira de Melo, localizada na Rua Maria José da Silva, no Bairro Bela vista, que fica nas proximidades do Posto Nossa Senhora Aparecida, com a emissão dos seguintes documentos: 2ª via da Carteira de Identidade (RG), 2ª via da Certidão de Nascimento, 2ª via da Certidão de Casamento e fotografias.

O evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Carnaíba, a Secretaria da Mulher de Pernambuco, Programa Mãe Coruja, Diretoria da Mulher de Carnaíba, que tem como responsável Edjanilda Lúcia.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial