Páginas

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Marconi apresenta justificativas para a reabertura do Banco do Brasil e recebe resposta positiva



Na tarde desta quarta-feira, dia 04, Marconi Santana esteve reunido com Rodrigo Teixeira e Carlos Henrique, assessor e gerente da Secretaria Executiva do Banco do Brasil, e com o Deputado Federal Danilo Cabral, para tratar da questão da reativação da agência do Banco em Flores.

O prefeito apresentou aos integrantes administrativos do BB suas colocações e ponderações “mostrando o que já fizemos em ações voltadas para segurança pública e, a garantia de que vamos implementar câmeras de segurança e efetivar mais ações para inibir ações de criminosos”, pontuou Marconi.

O gestor recebeu de Rodrigo Teixeira a garantia de que o Banco não vai fechar as portas, e ele mesmo, Rodrigo, vai dar andamento aos procedimentos legais necessários para o pleno funcionamento da agência e de seus serviços à população do município de Flores.

O Governo Municipal vai acompanhar de perto todos esses procedimentos no intuito de que, tudo ocorra da forma mais rápida possível. Foi o que postou o parceiro Júnior Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário