Páginas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Diretoria da Mulher de Carnaíba participa do XIV Fórum Estadual de Organismos Governamentais de Políticas Públicas para Mulheres de Pernambuco




Na última sexta-feira (24/11/17) a gestora de políticas públicas para as mulheres de Carnaiba, no Sertão do Estado, Edjanilda Lúcia, representou as gestoras de políticas públicas para as mulheres do Semi - árido, no XIV Fórum Estadual de Organismos Governamentais de Políticas Públicas de Pernambuco.

O evento aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco, no Auditório Ribeira, em Olinda.  Na ocasião, Edjanilda esteve ao lado da Secretária de Estado da Secretaria da Mulher de Pernambuco, Dra. Sílvia Cordeiro, que agradeceu a presença da gestora, e destacou o empenho do prefeito de Carnaiba, Anchieta Patriota, pelas ações desenvolvidas no município, através do governador Paulo Câmara.

Edjanilda que levou o nome de Carnaíba, a nível estadual, em sua fala, agradeceu a oportunidade e exaltou a importância do cargo em seu município, ao qual o prefeito Anchieta Patriota, tem sempre apoiado os trabalhos e ações de valorização e empoderamento das mulheres carnaibanas, essa representação mostra a importância do trabalho desenvolvido pelo prefeito, através da Diretoria da mulher de Carnaíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário