Páginas

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Marconi acompanha visita da Comissão da ALEPE no Pajeú, e participa do ‘Debate das 10’ da Rádio Pajeú em Afogados



A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

O prefeito Marconi Santana (PSB), do município de Flores, no Sertão de Pernambuco, esteve acompanhando a visita da Comissão da ALEPE (Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco), em Afogados da Ingazeira, na manhã desta quinta-feira (30/11/17).

Na oportunidade, o chefe do executivo participou do programa ‘Debate das 10’ da Rádio Pajeú, ao lado dos deputados Odacy Amorim, Augusto César e demais autoridades, e na ocasião, ele lamentou a retirada, pela gestão anterior, do abastecimento de Flores, através da adutora do distrito de Fátima.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Marconi falou da necessidade de instalação de uma unidade de tratamento de esgoto na região, e destacou o trabalho do deputado Odacy Amorim, em defesa do rio Pajeú, como também, do vereador Augusto Martins, de Afogados da Ingazeira, que vem travando uma luta por muito tempo.

Também defendeu a realização de um relatório sobre os planos de saneamento dos municípios da região para apresentar á Comissão de Meio Ambiente da Alepe e formação de um grupo para acompanhar a realidade de cada município.

Hoje no Pajeú só Afogados, com um projeto executado parcialmente,  Itapetim e Tabira, com a obra em andamento, tem alguma sinalização para avançar na região. “Em Calumbi a empresa foi embora deixando o problema na cidade”, disse Marconi.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário