Pe João Carlos encerra programação do 3° dia da II Bienal do Livro do Sertão



Os salgueirenses e moradores de cidades vizinhas estão demonstrando apreço pela leitura. A segunda edição da Bienal do Livro do Sertão, que está sendo realizada em Salgueiro, vem se consagrando como um sucesso de visitas e vendas.

Nessa sexta-feira (24), a programação do 3° dia do evento foi encerrada com um pocket show apresentado pelo padre pernambucano João Carlos, mesclando momentos de reflexão com músicas conhecidas do público católico, como “Tudo é do Pai”, acompanhado por teclado e violão.

O padre participou da feira a convite da editora Paulinas, que lança seus discos desde 1992. A Paulinas é uma das editoras que estão expondo e comercializando livros na feira. As outras são a CIA Capilar, Editora Vozes, Desafio, Via das Letras, Imeph e a CEPE, editora do Governo de Pernambuco.

A II Bienal do Livro do Sertão segue até esse domingo (26), na Escola Dom Malan, com realização da Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros – ANDELIVROS, com apoio da prefeitura, através da Secretaria de Educação, Fachusc, ATEL, Escola Pais e Mestres e UNOPAR. Neste sábado, o cantor Maciel Melo vai lançar um livro e apresentar pocket show no evento. (Blog do Alvinho Patriota)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial