Páginas

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Secretaria de Cultura trabalha na ornamentação Natalina de Solidão




Faltando menos de um mês para o Natal, e a Prefeitura Municipal de Solidão, no Interior de Pernambuco, através da Secretaria de Cultura e Juventude, na pessoa do secretário Antônio Correia, juntamente com sua equipe, já estão empenhados trabalhando duro na produção da ornamentação natalina do município.

De acordo com o secretário, vão receber a decoração, as duas praças: Padre Carlos Cottart e Eduardo Domingos de Lima, assim como também o Canteiro Central e a Praça José barros sobrinho.

Tudo está sendo produzido na secretaria que fica na Rua Luiz Carolino de Siqueira, e é produzido com bastante atenção, paciência e muita criatividade, para que no final, ruas fiquem embelezadas, bonitas, decorativas transmitindo aos munícipes e visitantes o verdadeiro significado do Natal.

Antônio ainda nos revelou, que é a primeira vez que a decoração vai ser com reciclado, e que vai implantada com garrafas peti e CDs, por meio de uma campanha que teve início em meados de junho, para arrecadação tanto dos recipientes, quanto dos CDs, que segundo ele (Antônio), a arrecadação foi um sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário