Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Pela primeira vez Povoado de Novo Pernambuco terá "Show da Virada"



O Povoado de Novo Pernambuco, localizado na Zona Rural de Carnaíba, Interior de Pernambuco, pela primeira vez na sua história vai ser realizado o “Show da Virada”. Na verdade a programação no último dia desse ano de 2017, se iniciará às 16hs, com um resgate do jogo de futebol entre as equipes, Casados versos Solteiros, uma partida que não estava acontecendo por um tempo, e agora, já que o povoado vive um novo momento, muitas coisas estão sendo resgatadas.

Por volta das 22hs, acontecerá show ao vivo com o cantor Valter Lima, que vai levar a todos presentes na Praça Pública do povoado, um repertório bem legal com sucessos de ontem e da atualidade, sempre que vai se apresentar nas localidades, Valter Lima costuma reunir um grande público.

Aproveitando o ensejo, o secretário de governo e vereador licenciado, Antônio Venâncio (PSB), convida a todos para participar da programação, e deseja a todos os carnaibanos, em especial da comunidade de Novo Pernambuco, um Feliz Natal repleto de muita saúde, paz e prosperidade para todos.

O evento tem o apoio todo especial da família Venâncio e Prefeitura Municipal de Carnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário