Páginas

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Prefeito Djalma Alves atualizou as contas da Prefeitura de Solidão em seu 1º ano de gestão



Organização, determinação e planejamento: de acordo com o Prefeito Djalma Alves(PSB), este foi o tripé para colocar as contas da Prefeitura de Solidão em dia. Com novembro e 13º pagos, Djalma disse ontem a Rádio Cidade FM que até o próximo dia 28 paga a folha salarial de dezembro.

O gestor admite que pode ter contrariado algum vereador por não atender o seu pleito, mas tem a consciência tranquila que tudo que fez foi pensando no melhor para o povo de seu município. Daí acredita que hoje 80% da população aprova a gestão neste 1º ano. Sobre a derrota do Código Tributário, o prefeito reconhece que faltou diálogo de sua parte com os vereadores.

Também admite que distorceram o conteúdo do Código e prometeu reapresenta-lo em 2018. A respeito do estacionamento cobrado com tíquete da Prefeitura durante a Festa dos Romeiros, Alves disse que em todos os lugares cobram estacionamento durante as festas. De errado foi a utilização do nome da Prefeitura, coisa que não vai se repetir nos próximos anos. A falha rendeu até auditoria do TCE.

Sobre as ações Djalma Alves destacou: bons resultados na educação, 15 premiações no IBMEPE, capacitação dos professores, recuperação de 02 escolas, durante o recesso escolar vai melhorar mais duas, e planeja conqui star quadras poliesportivas para S. Francisco e Pelo Sinal; recuperação de ambulância, contrato com a Progresso para transporte do TFD, 03 UBS funcionando plenamente, médicos no hospital, recuperação de todas as estradas, pagamento do Garantia Safra, carro pipa para abastecimento das comunidades, abertura do CREAS e independência do Bolsa Família.

O Prefeito de Solidão se mostrou decepcionado com o Deputado Ricardo Teobaldo em quem votou na última eleição e este transferiu uma emenda de mais de R$ 200 mil de Solidão para outro município. Com isso na próxima eleição seu federal será Gonzaga Patriota.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário