Páginas

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Wesley Safadão fará cruzeiro com Thiaguinho, Bell, Márcia Fellipe e GD




Wesley Safadão também se apresentará nos mares em 2018. O cantor afirmou que fechou, para o ano que vem, uma apresentação em um cruzeiro. Durante uma coletiva de imprensa nos bastidores do Festival de Verão de Salvador, no qual se apresentou neste domingo (17), o artista revelou que o projeto musical vai se concretizar entre os dias 24 e 27 de novembro. O navio sairá de Santos, em São Paulo, e contará com a presença de Bell Marques, Thiaguinho, Márcia Fellipe e Gabriel Diniz. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Os preços para quem deseja realizar a viagem variam de R$ 2.268 (preço por pessoa para cabine interna dupla) e R$ 6.826 (yatch club deluxe all inclusive para cabine dupla). As reservas podem ser feitas pelo site do projeto e os valores não incluem taxas. Na entrevista, Safadão também contou que não vai mais comandar trio elétrico no carnaval de Salvador em 2018. "Fizemos durante dois ou três anos o circuito Barra-Ondina. Neste ano, a gente não vai fazer", afirmou, garantindo, contudo, que fará apresentações em ao menos três camarotes. Até agora, ele está escalado para dois eventos nas festas de Momo em Pernambuco: a prévia Olinda Beer, em 4 de fevereiro, e o Camarote Olinda, no dia 11. 

O cearense de 29 anos figurou em primeiro lugar na lista dos artistas mais ouvidos no Deezer no Nordeste e já realizou turnês pela Europa e pelos Estados Unidos, incluindo a gravação de um DVD em Miami, na Flórida. Em entrevista recente ao Viver, Wesley afirmou que tem planos para expandir a carreira internacional, mas precisa focar primeiro no Brasil. "Sobre uma carreira internacional, tudo no seu tempo, melhor, no tempo de Deus. Amo meu país e ainda tenho muito para conquistar no Brasil", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário