Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Marconi Santana destaca capacidade de trabalhar, de unir e de diálogo no Distrito de Sítio dos Nunes



Já em Flores, o prefeito Marconi Santana do PSB, também tem comemorado a chegada de novos nomes, que segundo o prefeito, estão chagando para unir. Ontem, sábado, (20), Santana voltou ao distrito de Sítio dos Nunes, onde reuniu correligionário, para anunciar mais ações para o distrito: na pasta de saúde, educação, infraestrutura e ação social.

“Vamos realizar uma grande reforma na escola, comprar mais uma ambulância, que vai ficar aqui e agendar a ordem de serviço do calçamento da Vila Maluca”, anunciou.

No encontro, o prefeito falou do compromisso em trabalhar de maneira incansável, pela melhoria dos serviços prestados pela prefeitura e de unir as famílias.

“Em Sítio dos Nunes realizamos mais um encontro, onde reforçamos nossa mensagem de união e de compromisso em trabalhar de maneira incansável, pela melhoria dos serviços para nossa população”, disse o prefeito e continuou:

“Mais um gesto nosso de juntar e de mostrar, com diálogo, a nossa capacidade de administrar sem distinção de bandeira partidária e sim, de servir ao provo de nossa querida Flores”, reforçou o socialista.

Por fim, o prefeito que esteve acompanhado da primeira dama, Lucila Santana e dos vereadores, Alberto Ribeiro e Izodório, comemorou a chegada de novos aliados.

 “Fico muito agradecido e honrado pela acolhida do casal Vaninho e Ceiça e por acreditar no nosso modelo de gestão”, externou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário