Páginas

sábado, 6 de janeiro de 2018

Novo Gerente da COMPESA diz que 2ª etapa da Adutora do Pajeú pode operar até março



Resultado de imagem para Compesa

O novo Gerente Regional da Compesa, Girlano Gomes, participou ao lado do Chefe de Distribuição Washington Jordão, de cara, falando sobre a crise hídrica que tem afetado a população de municípios do Pajeú. Eles falaram sobre as manobras que estão sendo feitas para tentar amenizar a crise ao Programa Manhã Total, da Rádio Pajeú. 

Em Afogados e várias cidades da região há problemas na distribuição. Em Afogados a distribuição havia travado por conta  de problemas simultâneos na Adutora do Pajeú, barragem de Brotas e sistema Zé Dantas.Girlano assumiu após solicitação de Sérgio Bruno. Ele pediu para sair, mas disse não haver litígio com a Companhia. O blog apurou que a saída tem relação com vantagens que Bruno no estava perdendo por conta da Ger&e circ;ncia. Também por afirmar já ter dado sua contribuição. 

Segundo Girlano, que é funcionário de carreira da COMPESA e cuidava da Adutora do Pajeú em sua segunda etapa, a obra está em estágio adiantado e já pode começar a incrementar o abastecimento na região em março de 2018. O início das atividades é tido como fundamental para salvar a região do drama hídrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário