Páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Prefeito Anchieta Patriota está com Lula, e nesta terça ao lado da equipe de governo e vereadores participaram de ato em defesa do petista em Afogados da Ingazeira



Na manhã desta terça-feira (23/01/18), dia em que antecede o jugamento do recurso do ex – presidente Lula, no TRF 4, o prefeito de Carnaíba, cidade localizada no Sertão de Pernambuco, Anchieta Patriota (PSB), esteve participando de um ato em defesa do petista, que foi realizado na cidade vizinha, Afogados da Ingazeira.


Ao fazer o uso da palavra, Anchieta falou do jugamento de Lula, que ocorrerá nesta quarta, e da luta do petista em defesa dos mais pobres. “Lula esta sendo julgado,em virtude de ter feito muito pelos mais pobres. Exemplos de Mandela e Arraes, que deram a vida pelos oprimidos, foram tambem  seguidos por Lula e Eduardo”, concluiu o socialista.

De Carnaiba, várias pessoas também marcaram presença, inclusive integrantes do governo municipal, a exemplo do vice – prefeito, Júnior de Mocinha, do secretário de obras, Zé Ivan e do vereador Victor Patriota.

O movimento reuniu milhares de pessoas, entre autoridades, políticos e orgãos como: Fetap, Cut, Sindicatos e Associações. De acordo com informações que chegaram a nossa redação, mais de 2 mil pessoas participaram do ato em defesa do ex – presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário