Páginas

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Prefeitura de Salgueiro prepara festa com Harmonia do Samba em trio elétrico para anunciar programação do carnaval



Salgueiro terá em 2018 um dos melhores carnavais dos últimos anos. Esta é a promessa da prefeitura, que já começou os preparativos para a festa. Para demonstrar o quanto o evento vai ser grandioso, o governo municipal lançará a programação oficial do período de Momo no dia 25 de janeiro com show da banda Harmonia do Samba no trio elétrico Cygnus.

O grupo baiano de estilo pagode e swingueira trabalha atualmente o CD e DVD gravado ao vivo em Brasília com diversas participações especiais, entre elas Léo Santana, Luan Santana e Anitta. Um dos sucessos da banda atualmente é a música “No Talento”.

Negociações em andamento – Algumas atrações já estão em negociação com a prefeitura para animar os foliões sertanejos. Gabriel Diniz, Ciel Rodrigues, Di Tróia, Netinho e Chicabana podem figurar na grade de programação das festividades carnavalescas da maior cidade do Sertão Central. Caso essa lista seja confirmada, o evento atrairá foliões de toda a região e impulsionará a economia do município no período.

Por: Chico Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário