Páginas

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Waldonys, Mano Walter e Boy Vaqueiro confirmados na Festa de Janeiro em Iguaracy





O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, o Secretário de Cultura e Esportes Edjanilson Rodrigues e o Secretário de Administração Marquinhos confirmaram as primeiras atrações da Festa de Janeiro deste ano. As principais atrações serão o forrozeiro Mano Valter, dia 11, e o sanfoneiro Waldonys, dia 19. 

Foi no programa institucional da prefeitura, pelas rádios Pajeú e Cidade FM. Outros nomes confirmados são os de Boy Vaqueiro, dia 13, Edla Rodrigues, Vanessa Andrade e banda, Cleyton Mota, dia 17 e Encanto de Mulher, dia 18, Ricardo França dia 19. Ainda haverá atrações como uma Noite Cultural, com nomes das cidades vizinhas e os filhos da terra, dia 16, com nomes como Camile Ramos e banda e Alex. “A gente ainda está se resguardando outros nomes para não passar uma programaç&atil de;o e ter que refazê-la depois.

Ainda estamos esperando Fundarpe e a questão de documentação, dentre outras”, argumentou Edjanilson. “A festa de janeiro, como Jabitacá, Irajaí e Caatingueira sã tradicionais. Assumimos ano passado e com dez dias montamos a festa. Gostaria de fazer uma festa muito melhor mas temos que ter responsabilidade”, disse. Rateio do FUNDEB 60: Marcos Henrique, o Marquinhos , Secretário de Administração informou que o prefeito autorizou o rateio do FUNDEB 60 para os professores. “Hoje está sendo empenhado o rateio”, garantiu o Secretário. (Anchieta Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário