Páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

13º Baile Municipal de Afogados da Ingazeira será neste sábado (03)



Afogados da Ingazeira confirma para o próximo sábado a realização da 13ª edição do baile municipal, tendo como atração principal, o cantor e compositor Josildo Sá, que preparou um show especial com repertório de carnaval, tendo, inclusive, um frevo sendo veiculado nas chamadas de carnaval da TV Globo Nordeste. 

A Orquestra Show de Frevo e a banda Expresso Folia também animarão a festa. Haverá também o já tradicional concurso de fantasias.

O baile será no espaço Wilson Brito, na Pousada de Brotas. A festa estava ameaçada de não acontecer tendo em vista a crise financeira. O Prefeito José Patriota conseguiu, junto a FUNDARPE, a atração principal. Os demais custos da festa serão pagos com os recursos adquiridos na venda de mesas (mais da metade já estão reservadas, mesmo antes da confirmação da festa), na venda de ingressos individuais e com os recursos oriundos do bar, durante a festa.

“Tivemos bastante preocupação em não fazer uma festa que trouxesse mais despesas. Pedi um planejamento minucioso, para que possamos, pelo menos, empatar no que diz respeito às receitas e despesas,” informou o Prefeito José Patriota, destacando ter levado em conta que o baile já se tornou tradicional no calendário do pré-carnaval em Afogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário