Páginas

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Flores se transformando em um verdadeiro canteiro de obras



A gestão do prefeito Marconi Santana (PSB), está transformando o município de Flores em um verdadeiro canteiro de obras, são ações na saúde, educação, ação social, agricultura, cultura e infra estrutura, para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos florenses.


Na sede, a Academia das Cidades está recebendo o trabalho de reforma, que está em andamento com: pintura nova, troca da tela de proteção, lâmpadas convencionais foram substituídas por luminárias de leds, sete câmeras com sistema de vídeo e monitoramento, novos equipamentos e aparelhos que serão comprados, para o incentivo da prática de esportes.


Dentro da programação de assinatura de ordens de serviços para reformas de escolas em várias partes do município, Marconi realizou na sexta-feira (09/02/18), a solenidade de assinatura de ordem de serviço, para reforma da escola no bairro Vila Nova, onde na ocasião, mais uma unidade escolar estará recebendo melhorias em toda sua infra estrutura, e que vai ofertar ao alunado e professores, mais conforto, já que esta intervenção contempla a implantação de ar-condicionado. Os recursos que serão aplicados nesta grande reforma são do próprio tesouro municipal. Mais de R$ 67 mil serão investidos.

A Prefeitura Municipal de Flores, continua oferecendo os serviços de recuperação das estradas vicinais localizadas na zona rural do município, e neste 2018, a gestão está com tudo realizando os trabalhos de melhoramento das estradas rurais para oferecer o direito de ir e vir ao homem do campo, que utilizam essas estradas para se locomoverem diariamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário