Modelo serra-talhadense é finalista de concurso na Bélgica




Mais uma serra-talhadense atravessa o mundo para brilhar e levar o nome da cidade para novos horizontes. Eveline Crislaine Pereira Santos, 26 anos, é modelo na Bélgica e está concorrendo a um importante concurso por lá.

A jovem foi a Europa a passeio visitar uma tia, Lucélia Gomes Pereira, e acabou se apaixonando pelo lugar e por Yannick Mullem, um jovem belga. Na nova casa, Eveline também começou uma nova carreira e acabou concorrendo ao Top Model Bélgica, na categoria Top Women Beauty (Beleza Feminina).

Para a carreira de modelo, Eveline estuda idioma e faz preparação física, além de aulas de passarela, e participa de ensaios fotográficos cotidianamente.

Ao Farol de Notícias, a jovem disse que se alegra com a oportunidade de participar do certame, mas como muitas meninas, Eveline confessou que não começou a carreira mais cedo por não acreditar no próprio potencial.

Certo dia, foi surpreendida com a aprovação do juri do concurso pela sua desenvoltura e beleza que a levaram a ocupar uma vaga nas semi-finais Top Model Bélgica.

“Sempre me perguntaram no Brasil e aqui Bélgica se eu trabalhava como modelo. Até tinha vontade, mas nunca me candidatei achando que não tinha potencial suficiente. Até que surgiu esse concurso e eu pensei: ‘é agora ou nunca’. Com a torcida das amigas e de minha tia eu me candidatei”, disse a serra-talhadense, confessando:

“Fiquei muito surpresa quando o juri me selecionou, estou nas semi-finais. O desfile será em março, na cidade Antuerpia e terá a seleção para a final, em Paris. E já estou feliz com a honra de ter chegado até aqui, é uma experiência incrível que levarei comigo sempre. E conto com a torcida de Serra Talhada”. (Farol de Notícias)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial