Páginas

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Prefeito Anchieta Patriota inaugura Escola Martiniano Martins em Lagoa do Caroá



O prefeito Anchieta Patriota (PSB), a secretária municipal de Educação, Lourdes Leite, e a coordenadora, Maria José, entregaram na manhã desta segunda-feira (19/02/18), a Escola Municipal Martiniano Martins, construída no povoado de Lagoa do Caroá, localizado na zona rural de Carnaíba. A unidade tem capacidade para receber cerca de 340 alunos, foram investidos mais de R$ 1 milhão e 100 mil reais na obra, e o momento solene se iniciou com a benção do local, através do diácono Lindailson Ferraz.


Anchieta falou da alegria de entregar mais uma obra no município. “É com muita alegria que entregamos a comunidade de Lagoa do Caroá, essa unidade de ensino. No passado não tivemos essa oportunidade que esses meninos estão tendo hoje, pois sabemos que a educação é base de tudo, e temos que sonhar e sonhar muito, pois o objetivo de muitos é fazer uma faculdade e serem os futuros dirigentes da nossa Terra”, concluiu.


Quem também falou aos presentes, foi o vice – prefeito Júnior de Mocinha. “É uma satisfação entregar à comunidade de Lagoa do Caroá, entregar esse prédio a população. Esse é o serviço mais novo do município, e com certeza vai oferecer uma educação de qualidade, como vem acontecendo desde 2005 na gestão do prefeito Anchieta Patriota”, disse Júnior.


O vereador Alex Mendes, representante da região do Caroá, também usou a palavra, e disse o que representa a todos mais esta ação. “Quero aqui Anchieta, agradecer neste momento por esta grandiosa obra, pois vai trazer mais qualidade para os nossos alunos, um melhor desenvolvimento, mais qualidade de ensino, para que posssamos formar jovens no futuro”, concluiu o parlamentar.


A diretora da escola, Dalvaci Félix, agradeceu pelo sonho realizado. “Queremos agradecer de todo coração ao gestor Anchieta Patriota, pela realização deste sonho, pois quando temos uma educação de todos nós, podemos acreditar numa educação transformadora de mentes, semeadoras de vontade de mudança”, finalizou Dalva.


A professora Lucimar Dantas, que reside na sede, também esteve prestigiando a solenidade de inauguração, e foi homenageada por ter sido a primeira professora formada a ensinar na Martiniano Martins.

Estiveram presentes: O vice – prefeito Júnior de Mocinha (PSB), Os secretários; Lourdes Leite (Educação), Zé Ivan (Agricultura), Kátia Santos (Ação Social). A Coordenadora de educação, Maria José. Os vereadores; Everaldo Patriota (PSB), Alex Mendes (PSB) e Antônio Chico (PSB). A ex – vereadora Silvonete Carlos. Juniano Ângelo, representando seu pai, dono da construtora que executou a obra. Pedro Souza do projeto Cristo Artilheiro, e a população em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário