Prefeitura de Carnaíba entrega 95 Tablets para alunos e professores no Teatro José Fernandes de Andrade



Na manhã desta quarta-feira (07/02/18), a Prefeitura Municipal de Carnaíba, através da Secretaria de Educação, premiou alunos e professores do 5º ao 9º ano, pelo Projeto “Conectando”, um programa que foi implantando em gestões anteriores do prefeito Anchieta Patriota.


Ao fazer o uso da palavra, o prefeito Anchieta Patriota falou da importância do projeto. “Revolução se faz de forma constante, hoje entre alunos e professores são 95 pessoas premiadas, algo simbólico, que vai ajudar muito os alunos a terem acesso a funções que hoje não tem. No passado também fomos premiados, quando alcançamos a melhor educação de Pernambuco”, concluiu.


Cecília Patriota, gestora a da GRE, falou como surgiu o projeto. “Esse projeto foi idealizado em 2005, não com a intenção de competir para ver que são os melhores, nada disso, esse é um projeto simbólico, mais que premia, e de certa forma está dando destaque para a boa educação que está acontecendo aqui no município”, finalizou.

O evento contou com as presenças de secretários, diretores, equipe de governo, diretores de escola, alunos, pais e mães de alunos,e a população em geral que lotou as dependências do Teatro José Fernandes de Andrade, que fica localizado no centro da cidade de Carnaíba, no Sertão do Pajeú.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial