Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Carnaíba entrega 95 Tablets para alunos e professores no Teatro José Fernandes de Andrade



Na manhã desta quarta-feira (07/02/18), a Prefeitura Municipal de Carnaíba, através da Secretaria de Educação, premiou alunos e professores do 5º ao 9º ano, pelo Projeto “Conectando”, um programa que foi implantando em gestões anteriores do prefeito Anchieta Patriota.


Ao fazer o uso da palavra, o prefeito Anchieta Patriota falou da importância do projeto. “Revolução se faz de forma constante, hoje entre alunos e professores são 95 pessoas premiadas, algo simbólico, que vai ajudar muito os alunos a terem acesso a funções que hoje não tem. No passado também fomos premiados, quando alcançamos a melhor educação de Pernambuco”, concluiu.


Cecília Patriota, gestora a da GRE, falou como surgiu o projeto. “Esse projeto foi idealizado em 2005, não com a intenção de competir para ver que são os melhores, nada disso, esse é um projeto simbólico, mais que premia, e de certa forma está dando destaque para a boa educação que está acontecendo aqui no município”, finalizou.

O evento contou com as presenças de secretários, diretores, equipe de governo, diretores de escola, alunos, pais e mães de alunos,e a população em geral que lotou as dependências do Teatro José Fernandes de Andrade, que fica localizado no centro da cidade de Carnaíba, no Sertão do Pajeú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário