Páginas

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Flores recupera calçamento na sede, Prefeito Marconi Santana cumpre agenda em Brasília e prestará contas da Saúde na próxima sexta (03)



A Prefeitura Municipal de Flores, no interior de Pernambuco, está realizando o trabalho de recuperação de calçamentos na sede do município, pois com as chuvas caindo no Pajeú, e principalmente em solo florense, alguns calçamentos foram danificados, e a gestão Marconi Santana (PSB), através da Secretaria de Infra Estrutura, já iniciou os reparos.


Na próxima sexta-feira (23/02/18), será realizada mais uma prestação de contas dos serviços realizados na pasta de Saúde. O evento contará com a presença do chefe do executivo, e esperada a participação da população florense, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores do Município, para prestigiarem a Audiência Pública, que terá início a partir das 09 h ( nove horas da manhã).

A referida audiência para o povo de Flores, tem como objetivo e pautas principais, a demonstração, a avaliação, e o cumprimento das metas fiscais, além da apresentação de ações e serviços da saúde municipal referentes ao terceiro quadrimestre do exercício de 2017.


Nesta terça-feira (20/02/18), Marconi esteve na sede da CNM - Confederação dos Municípios, em Brasília, participando de reunião que, tem como foco debater a pauta prioritária do movimento municipalista. Entre os itens da pauta, destacou – se o repasse do Auxílio Financeiro aos Municípios (AFM), no valor de R$ 2 bilhões, recurso prometido pelo presidente Temer, que acabou não chegando aos cofres municipais. Na tarde de hoje, o prefeito esteve prestigiando a palestra do Ministro da Saúde, Ricardo Barros. Marconi esteve acompanhado dos prefeitos Luciano Duque de Serra Talhada, e João Batista de Triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário