ProRural abre seleção para supervisores de escritórios regionais




O ProRural abriu processo de seleção para contratação de cinco novos supervisores territoriais. Os profissionais interessados podem concorrer as vagas de consultores individuais para atuação nas Unidades de Gestão Territorial (UGTs) da Região Metropolitana do Recife e Limoeiro; Palmares e Caruaru; Petrolândia e Garanhuns; Arcoverde e Afogados da Ingazeira; e Petrolina, Salgueiro e Ouricuri.

Os contratados darão suporte às Gerências de Inclusão Produtiva e Infraestrutura Social, no gerenciamento das atividades dos escritórios regionais e no acompanhamento da execução de projetos apresentados ao Programa pelas organizações de produtores familiares (OPFs). Os valores das contratações serão negociados após a seleção dos currículos.

A contratação é temporária, por período de um ano, de acordo com as regras previstas na edição em vigor das políticas para seleção e contratação de consultores financiados pelo Banco Mundial (Bird). Os interessados precisam comprovar em currículos que têm nível superior em qualquer área de atuação, experiência profissional na área de gestão de equipes e/ou projetos de, no mínimo, cinco anos, entre outras exigências constante no edital.

Para participar da seleção os interessados deverão apresentar portfóliosdemonstrando que possuem as qualificações necessárias e experiências na área. Além disso é preciso ter domínio das ferramentas do pacote Office (word, excel e powerpoint) e disponibilidade para viajar por todo o Estado de Pernambuco.

A Manifestação de Interesse deverá ser endereçada à Comissão Permanente de Licitação (CPL) até às 16h, do dia 16 de março de 2018. A entrega pode ser feita pessoalmente, via Correio/Sedex, e endereços eletrônicos: marta.araujo@prorural.pe.gov.br, e jluis@prorural.pe.gov.br. Maiores informações no site do ProRural. Foi o que infomou o Olinda Hoje.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial