Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2018

Carnaíba homenageou as mulheres com atividades no Pátio de Eventos



Foto: Rennan Walison

Foi realizada em Carnaíba, no Sertão do Pajeú, atividades em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, na tarde desta quinta-feira (08/03/18), e na ocasião, foram realizadas ações no Pátio de Eventos Milton Pierre, através de parceria entre as Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação.

No pátio, apresentações culturais, zumba, homenagens, brincadeiras, entrega de presentes as mulheres que estavam prestigiando e participando do evento. O vice – prefeito Junior de Mocinha, marcou presença e assistiu tudo até o fim. Também estiveram presentes, equipe de governo, a exemplo de Kátia Santos (Ação Social), Edjanilda Melo (Coordenadora da Mulher), e autoridades como, os delegados da Polícia Civil de Carnaíba, Dr. Guilherme, e Dra. Natasha Dulce, da cidade de Quixaba.




Na verdade, as comemorações em homenagens as mulheres, aconteceram ao longo de toda a semana, em várias localidades do município de Carnaíba, e nesta quinta foi o encerramento com a presença de um grande público. O final da festa ficou por conta de Pavão e Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário