Páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

Curso de Chinelos Customizados foi realizado no Município de Solidão



O IPA, juntamente com a prefeitura Municipal de Solidão, através do CRAS, e da Coordenadoria da Mulher, promovem Curso de Customização de chinelos em parceria com o Programa Mãe Coruja PE, no Sítio Caldeirão Grande e Sede.

Na última sexta feira  (02/03) o curso foi ministrado pela oficineira Missilene, do IPA/PE, no Sítio Caldeirão Grande, zona rural de Solidão, e dia 05/03 na casa paroquial.

A realização desse curso teve como objetivo evidenciar o Dia Internacional da Mulher com emponderamento, cidadania e educação. Tiveram aproximadamente 50 mães e gestantes, bem como outras mulheres solidanenses.

A realização dessa ação faz parte da Programação recheada da Semana da Mulher, que será culminada dia 08/03 na Praça de Alimentação com várias outras atividades, a partir das 17h.

É uma parceria com apoio total do Governo: "Juntos somos mais fortes", e prefeitura municipal de Solidão, (Gestor Djalma Alves).

Faz parte da Semana recheada voltada só para as mulheres, que será comemorado alusivamente nesta quinta-feira (08/03/18).



Nenhum comentário:

Postar um comentário