Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2018

Em Afogados da Ingazeira comunidades rurais comemoraram aniversário de um ano da Escola do São João




Pais, alunos, professores, funcionários e gestores escolares comemoraram nesta quinta (01), o aniversário de um ano de funcionamento da Escola São João, na comunidade rural do São João Velho, mas que beneficia alunos de 10 comunidades ao todo.

O Vice-Prefeito Alessandro Palmeira e a Secretária de Educação, Veratânia Morais, participaram das festividades, que contaram com mesa de glosa, música, bolo, apresentações culturais organizadas pelos alunos e muita animação. “Esse é um dos marcos da nossa gestão, o investimento maciço em Educação, que tem proporcionado a educação em Afogados constar, pelo segundo ano seguido, como uma das dez melhores de Pernambuco,” destacou Sandrinho. O evento contou com a presença do Vereador Rubinho do São João.

A Secretária Veratânia, falou da alegria em poder fazer parte dessa conquista.  “Fico muito feliz em estar com vocês aqui, comemorando, vendo o reconhecimento de todos pelo nosso trabalho, e vendo que, passado um ano, e a Escola continua bela, limpa e conservada,” afirmou a Secretária.

A Escola foi inaugurada no ano passado pelo Prefeito José Patriota, com a presença do Ministro da Educação, Mendonça Filho. A obra, que teve início ainda na gestão da Ex-Presidente Dilma Roussef, representou investimentos de um milhão de Reais, beneficiando 216 crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário