Marconi se reúne com músicos da Filarmônica Manoel Wanderley, Equipe de limpeza de Sítio dos Nunes, e recebe pastor Neemias em Flores



Na tarde desta quinta-feira (15/03/18), o prefeito de Flores, Marconi Santana, se reuniu com a equipe de limpeza urbana do distrito de Sítio dos Nunes, para reforçar os trabalhos, com coleta em compactador e o descarte final no aterro sanitário. De acordo com o gestor, esta ação vai acabar com lixo a céu aberto. Esta mesma operação será praticada no distrito de Fátima, também na zona rural de Flores.


Também nesta quinta, o chefe do executivo municipal, se reuniu com os músicos da Filarmônica Manoel Wanderley. Onde o gestor reforçou o compromisso de apoio, e na oportunidade cobrou mais dedicação e efetividade nos ensaios. No encontro, foi lançado o desafio de cada músico conseguir 5 (cinco) novos alunos.



Neste mesmo dia, Maconi recebeu em seu gabinete, o Pastor Neemias e os missionários da Ação Evangélica, o casal Paulo Roberto e Jacqueline Fiorotto, uma visita muito gratificante, que aumenta ainda mais, a vontade de continuar trabalhando pela melhoria de vida dos munícipes. Marconi foi muito elogiado pelo ilustre casal, através do trabalho que vem desenvolvendo nessa 3ª gestão.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial