Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2018

Marconi se reúne com músicos da Filarmônica Manoel Wanderley, Equipe de limpeza de Sítio dos Nunes, e recebe pastor Neemias em Flores



Na tarde desta quinta-feira (15/03/18), o prefeito de Flores, Marconi Santana, se reuniu com a equipe de limpeza urbana do distrito de Sítio dos Nunes, para reforçar os trabalhos, com coleta em compactador e o descarte final no aterro sanitário. De acordo com o gestor, esta ação vai acabar com lixo a céu aberto. Esta mesma operação será praticada no distrito de Fátima, também na zona rural de Flores.


Também nesta quinta, o chefe do executivo municipal, se reuniu com os músicos da Filarmônica Manoel Wanderley. Onde o gestor reforçou o compromisso de apoio, e na oportunidade cobrou mais dedicação e efetividade nos ensaios. No encontro, foi lançado o desafio de cada músico conseguir 5 (cinco) novos alunos.



Neste mesmo dia, Maconi recebeu em seu gabinete, o Pastor Neemias e os missionários da Ação Evangélica, o casal Paulo Roberto e Jacqueline Fiorotto, uma visita muito gratificante, que aumenta ainda mais, a vontade de continuar trabalhando pela melhoria de vida dos munícipes. Marconi foi muito elogiado pelo ilustre casal, através do trabalho que vem desenvolvendo nessa 3ª gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário