Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2018

Mulheres serão homenageadas com ações de lazer e cultura pelo Sesc de Buíque



O mês de março é marcado, anualmente, pelas comemorações ao Dia Internacional da Mulher. Diversas ações em todo o mundo são realizadas com o intuito de lembrar a todos a importância da mulher na formação da sociedade. O Sesc Ler Buíque é uma das instituições que vão promover atividades alusivas à data nesta quinta-feira (08/03). Será na Praça Major França, das 18h às 20h30.

A Unidade vai realizar uma noite com uma série de atividades. A equipe de Assistência Social do Sesc vai passar orientações sobre a prevenção e o combate à violência doméstica. Já o grupo de Desenvolvimento-Físico Esportivo da unidade vai promover uma sessão de ginástica laboral para as mulheres presentes. Também será realizada uma intervenção poética e musical com trabalhos de autoria de Juliana Aguiar e Julyanna Vieira. E para animar a noite, tem música ao vivo com o cantor Monteirinho. Todas as atividades são gratuitas.

“Queremos proporcionar uma noite bem animada e com muito conhecimento para celebrar a data que é tão importante para todas as mulheres. Nosso intuito também é de fazer com que todos tenham em mente que a valorização e o respeito à mulher não se limitem apenas ao dia 08 de março, mas que devem ser praticados todos os dias do ano”, ressalta Geilza Paulino, gerente do Sesc Ler Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário