Mulheres serão homenageadas com ações de lazer e cultura pelo Sesc de Buíque



O mês de março é marcado, anualmente, pelas comemorações ao Dia Internacional da Mulher. Diversas ações em todo o mundo são realizadas com o intuito de lembrar a todos a importância da mulher na formação da sociedade. O Sesc Ler Buíque é uma das instituições que vão promover atividades alusivas à data nesta quinta-feira (08/03). Será na Praça Major França, das 18h às 20h30.

A Unidade vai realizar uma noite com uma série de atividades. A equipe de Assistência Social do Sesc vai passar orientações sobre a prevenção e o combate à violência doméstica. Já o grupo de Desenvolvimento-Físico Esportivo da unidade vai promover uma sessão de ginástica laboral para as mulheres presentes. Também será realizada uma intervenção poética e musical com trabalhos de autoria de Juliana Aguiar e Julyanna Vieira. E para animar a noite, tem música ao vivo com o cantor Monteirinho. Todas as atividades são gratuitas.

“Queremos proporcionar uma noite bem animada e com muito conhecimento para celebrar a data que é tão importante para todas as mulheres. Nosso intuito também é de fazer com que todos tenham em mente que a valorização e o respeito à mulher não se limitem apenas ao dia 08 de março, mas que devem ser praticados todos os dias do ano”, ressalta Geilza Paulino, gerente do Sesc Ler Buíque.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial